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ETAPA 1

Treinamento

Acreditamos que treinamento e capacitação de suas equipes seja essencial, pois serão os profissionais que utilizarão os softwares após a implantação e eles precisam entender o que fazem, porque fazem e onde suas atividades serão inseridas no contexto global da empresa. Sabendo como tudo funciona ajuda a evitar perda de tempo e retrabalhos. Por isso, a VELIT, com seus vários anos de experiência construiu um plano de treinamento intensivo com a duração de em média 6 dias, e mais 6 de acompanhamento presencialmente o qual vem integrado com o processo de implantação. Quanto ao processo de treinamento virtual AD (A Distância), caso o cliente preferir, será analisado a possibilidade (recomentado para equipes menores de 3 pessoas).

Muito mais que um treinamento de utilização de sistema, promovemos uma capacitação das equipes envolvidas no processo revisando e readequando rotinas, quando necessário.

Durante o treinamento, iremos aprofundar, passo a passo, no funcionamento de cada módulo do ERP VELIT, esclarecendo todas as suas dúvidas. Para otimizar o seu aprendizado, solicitamos ao usuário execute os procedimentos na prática conforme avançamos no treinamento. Dessa forma, poderemos acompanhar o seu progresso e certificar-nos de que este está assimilando o conteúdo de maneira eficaz.

ETAPA 2

Implantação

A fase de implantação de um software é um momento crítico para a sua empresa, pois se conduzida de forma inadequada pode impactar negativamente o clima organizacional da sua empresa.

Isso porque qualquer sistema modifica as rotinas das pessoas e os processos até então adotados. Sabendo disso, a VELIT possui uma metodologia diferenciada de implantação e conta com profissionais experientes tanto no âmbito de TI como nas áreas administrativas e financeiras com especialização no setor de autopeças. Esses profissionais estarão na sua empresa ao lado de sua equipe construindo as pontes necessárias entre os antigos processos e os novos para que sua implantação aconteça com o menor impacto possível. Atuando também, na revisão da infraestrutura de T.I. Para que o sistema possa estar disponível de forma continua, sem interrupções e que assim toda essa mudança transcorra com o menor impacto possível para os seus funcionários e clientes.

Toda implantação é feita de maneira diferenciada de acordo com a necessidade do cliente. Podendo ser realizada entre duas a três semanas, sendo presencial ou on-line, da maneira que o cliente preferir, visando sempre o melhor custo-benefício.

ETAPA 3

Acompanhamento

Após o treinamento e a implantação, a VELIT faz um acompanhamento fiel de seus clientes, esse processo garante a continuidade dos processos da sua empresa até que todas as rotinas estejam assimiladas pelos usuários. Com essa proximidade nos tornamos amigos e consultores dos nossos clientes, pois sempre acompanhamos de perto suas necessidades e dúvidas, ajudando-os da melhor forma que podemos.

Com nossas ferramentas, mostramos como é possível acompanhar indicadores, atingir metas e visualizar os resultados de uma maneira simples e prática. Buscamos sempre contribuir com nossos clientes pela busca dos melhores resultados. Portanto, não vamos ser apenas sua empresa de software, mas parceiros que acompanham o funcionamento do seu negócio buscando sempre contribuir de forma positiva para o seu sucesso.

ETAPA 4

Suporte

Atender com agilidade nossos clientes, é nossa prioridade.

Sabemos que é comum problemas com suporte nos softwares, onde não se conseguem contato com o suporte técnico ou, acaba sendo atendido por pessoas despreparadas, que não conseguem resolver o seu problema de maneira célere.

Por isso, a VELIT preparou e especializou todos os seus atendentes; onde, nossos colaboradores participam frequentemente de treinamentos, com o intuito de aprimorar seus conhecimentos técnicos e habilidades de atendimento.

Pensando em uma solução eficiente, foi desenvolvido um portal exclusivo para atendimento ao cliente Velit (suporte.velit.com.br), onde é aberto Tickets, para que nosso cliente seja atendido em um menor espaço de tempo possível (podendo também para celeridade do processo, haver conferência via Skype).

Portanto, qualquer necessidade que a empresa ou seus colaboradores venham a ter, a equipe Velit está prontamente preparada e disponível para garantir a resolução da sua dificuldade.

A VELIT nunca deixa um atendimento sem solução! E acreditamos, ser esse um dos fatores da grande fidelização e satisfação de nossos clientes.

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